NOME NOME NOME NOME NOME

04/12/2017

HOMEM É PRESO COM MOTO ROUBADA NO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Rádio Patrulha 1203 composta pelos Sd Luzemberg e O Sd Aristóteli se encontravam em patrulhamento de rotina nas primeiras horas desta segunda feira 04 de dezembro de 2017,na rua Josefa Xavier de Medeiros no bairro Bom Jesus quando avistaram uma moto com queixa de roubo em um estacionamento de um bar.
Os militares fizeram uma campana,e por volta das 00:30hs um indivíduo identificado como Renato Nogueira Chaves 24 anos,que trabalha como vigia de rua residente no Três Vinténs chegou e ligou o veículo.
Ele foi detido e ao ser indagado pela guarnição sobre o verdadeiro dono da moto,o mesmo informou que não o conhecia e que teria trocado a mesma em uma outra moto que seria sua,e que ambas não tinha documentos.
O fato não foi convincente e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi autuado por receptação.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se