NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2017

DIVIPOE LOCALIZA E FECHA LABORATÓRIO DE REFINO DE DROGAS NO BAIRRO INTEGRAÇÃO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Policia do Oeste localizaram na tarde de Sábado 16 de Dezembro de 2017, um laboratório de refino de drogas no Bairro Integração em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações,após varias semanas de investigação os agentes apreenderam Ramilson Marinho Nogueira 31  anos de idade,  morador da Rua Cândido Clementino Barros Bairro Integração com cerca de 2,600 gramas de um pó branco aparentando ser cocaína,  cerca de 500 gramas de crack, balança de precisão, um aparelho utilizado para misturar a cocaína e papel filme utilizado para embalar a droga.
Ramilson foi conduzido juntamente com todo material para para sede da Divipoe onde foram apresentados ao Delegado Dr. Renato Oliveira, apos ser ouvido o mesmo foi autuado por trafico de drogas e encaminhado a cadeia publica.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se