NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2017

[ÁUDIO] COM POLICIAMENTO REDUZIDO ÁUDIOS E INFORMAÇÕES QUE CIRCULARAM NAS REDES SOCIAIS VOLTAM A ASSUSTAR MOSSOROENSES



Ouça abaixo alguns áudios que circularam nesta quarta 27.
O mês Dezembro de 2017 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte já aparece como um dos mais violentos de toda historia da cidade.
Com o policiamento reduzido nas ruas,é possível notar o aumento da violência,são crimes contra a vida assaltos,arrastões e arrombamentos nos quatro cantos da cidade.
Na tarde e noite desta quarta feira 27 de dezembro de 2017,áudios e informações que circularam nas redes sociais deixaram a população assustada.
Áudios e informações de crimes que realmente aconteceram,outros com meias verdades,e até um tiroteio que não se sabe a origem circulou no whatsapp com a informação que seria em Mossoró.(1° áudio)
Informações que facções criminosas iriam atacar no bairro Barrocas,deixou muitos moradores em pânico.
O gerente da empresa Toyolex chegou a publicar um áudio desmentindo um arrastão.
Infelizmente grande parte das informações são verdadeiras,e estão deixando a cidade deserta no período noturno.
Durante a noite elementos fortemente armados,ocupando um Siena de cor vermelha roubado e um Golf  de cor branca tomaram,de assalto um Palio wikend de cor branca,abandonando os veículos em seguida e saíram apenas no Golf. 
Os veículos foram recuperados pela VTR 231 composta pelo Cabo Ocimar,Cabo Iamar e os Sd Santos Neto e Maia e conduzidos para a Delegacia de Plantão.
Veículos recuperados pela PM
Arrombamentos durante a madrugada.
Na madrugada desta quinta feira (28),duas lojas foram arrombadas e saqueadas.
Um dos estabelecimentos a “Bransk” localizada na Rua Idalino de Oliveira,no Centro da cidade.Cinco bandidos utilizando um veiculo prata praticaram a ação criminosa.
A Closet Multi Marcas, que fica na Avenida João da Escóssia no bairro Nova Betânia também foi arrombada e saqueada. Bandidos quebraram as portas de vidro  e fizeram um rapa levando tudo que puderam.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se