Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/12/2017

AMBULÂNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS TRANSFERE DE MOSSORÓ PARA NATAL POLICIAL MILITAR VÍTIMA DE ACIDENTE NA CIDADE DE ALEXANDRIA



Uma equipe altamente equipada e preparada do Corpo de Bombeiros de Mossoró em uma Ambulância nova recém chegada, transferiu na manhã desta quarta feira 20 dezembro 2017 para a Capital do Estado,o Policial Militar Gilcivan, que se acidentou em Alexandria-RN  na semana passada. Na ocasião do acidente,o seu companheiro morreu no local quando o carro oficial  que eles seguiam foi possivelmente trancado por um caminhão baú chegando a capotar várias vezes.(RELEMBRE
Gilcivan foi transferido do HRTM, acompanhado de toda assistência necessária para o transporte até Natal onde passará por procedimentos cirúrgicos. 
Segundo o Major Queiroz comandante dos Bombeiros no interior, a transferência foi realizada tudo dentro de sua normalidade.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.