NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/12/2017

AGENTE PENITENCIÁRIO É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ;BANDIDO SAI BALEADO E APANHA MUITO DA POPULAÇÃO



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou na noite desta sexta feira 29 de dezembro de 2017 uma ocorrência de tentativa de assalto que acabou com vítima e bandido baleado no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,o agente penitenciário lotado na Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza Lauci Alves de Moura 50 anos de idade,tinha acabado de chegar em sua residência na rua Vicente de Albuquerque quando um casal chegou em uma motocicleta e o homem já desceu com arma em punho..
Houve uma reação,e na troca de tiros o agente e o bandido foram baleados,a mulher que estava na garupa conseguiu fugir.
Mesmo baleado o assaltante identificado como Adson Lincoln Severiano da Silva,conseguiu correr e caiu a poucos metros do local da ação criminosa na rua Aquino de Moraes.
Populares indignados começaram uma sessão de linchamento,peia para dez o homem levou sozinho,e para a sorte dele a PM chegou no local e fez a proteção da sua integridade física.
Segundo a PM a motocicleta que ele estava uma HONDA TITAN 160 de placa QGL 7828,e foi alvejada (foto) foi tomada de assalto na manhã de hoje no Santo Antônio e foi conduzida para a delegacia de plantão.
O agente foi alvejado no braço, ombro e barriga,foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA),e em seguida transferido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde inspira cuidados.
O assaltante foi alvejado com três disparos nas pernas,e socorrido para a mesma Unidade Hospitalar pela Polícia Militar.







comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se