Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/12/2017

249ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;ACUSADA DE PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DE SERVIDOR DA UERN É EXECUTADA NO ABOLIÇÃO I



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número  249 na terde deste sábado 30 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na área da Baixinha no Abolição I.
A técnica de enfermagem Ivonete Tintino da Silva, de 40 anos, suspeita de envolvimento na morte do servidor da UERN Hiroíto Falcão, foi executada a tiros.
Ivonete era enfermeira na casa de Hiroito e teria repassado informações para os assaltantes.
Ivonete Tintino da Silva havia sido presa pela Justiça, juntamente com outros 4 suspeitos. Há poucos dias, todos os envolvidos foram interrogados em juízo,e ela terminou liberada pela Justiça, com parecer positivo do Ministério Público Estadual, para responder o processo em liberdade. 
Ivonete Tintino é a segunda suspeito de participação no latrocínio que fez Hiroíto Falcão vítima que é executado a tiros em Mossoró. O primeiro foi Felipe Roldofo da Silva, morto a tiros em frente ao Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP).(RELEMBRE)
Dos outros 4 envolvidos na morte de Hiroito, dois estão presos e dois estão foragidos. O promotor de Justiça do caso, Italo Moreira Martins, após analisar os depoimentos e as provas, declarou que existem poucas provas contra os acusados deste bárbaro crime.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Já vai tarde bandida, essa imunda acabou não só com a vida de Heroito,ela destruiu a familia dele e de todos os familiares, Já vai tarde bandida ,ela foi a chave principal da morte de um cidadão do Bem....Bandida cão do inferno

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.