NOME NOME NOME NOME NOME

29/12/2017

246ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É EXECUTADO NO SÍTIO CAMURUPIM NA ZONA RURAL DA CIDADE



Dois homens foram executados pelos mesmos criminosos em locais próximos,mas um foi registrado em Mossoró e o outro em Governador Dix-Sept Rosado.
Sebastião Regivan e  Jorge Rafael foram executados
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número  246 na manhã desta sexta feira 29 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no sítio Camurupim na Zona Rural da cidade.
Um homem identificado como Sebastião Regivan Bezerra Silva,morador do bairro Belo Horizonte foi retirado de dentro de casa executado com tiros de arma de grosso calibre tendo a cabeça esfacelada pelo disparo.
De acordo com informações da Polícia Militar,Sebastião estava na residência de um cunhado no Sítio Serrote,próximo a Lagoa de Pau zona rural de Governador de Sept Rosado, quando ele o cunhado, identificado como,Jorge Rafael Vieira Ribeiro,que também residia em Mossoró mas estava na casa do pai, foram retirados de dentro de casa e executados.
Segundo informações de familiares, Regivan é pedreiro, mas estava trabalhando como soldador, na oficina de um familiar.
Ele teria recebido seu salario ontem e foi ao sitio deixar umas compras para seu pai. Rafael, que namorava com uma irmã de Regivan, foi junto e resolveram dormir no sitio.
A Polícia foi informada que ,cinco homens em uma camioneta chegaram, invadiram a casa e levaram as duas vítimas.
Os corpos foram encontrados em locais próximos mais em municípios diferentes sendo um registrado como homicídio em Governador Diz-Sept Rosado e o outro em Mossoró. A Polícia Militar foi acionada e isolou os locais de crimes até a chega das equipes do ITEP e da Polícia Civil.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, que esteve nos locais,disse que possivelmente, Sebastião foi morto porque estava na casa do alvo que era Rafael.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Saudade da minha infância, que corria-mos pelas ruas do bairro alto de são Manoel a noite bricando de batalhão, se eramos policia e ladrão era de brincadeira. hoje sinto a tristeza de ver minha cidade banhada por sangue independente de quem seja! podia ser minha família servindo de estatística, mas Deus tem sido bondoso para com os meus, como gostaria que fosse com de muitos que morreram inocentes nessa guerra sem fim. eu não Adoro Mossoró! pois só devemos adorar ao Senhor criador de tudo, mas, amo essa terra e todas as vezes que estive longe dela senti desejo de voltar e hoje vejo minha família dizer que gostaria de ir embora dela. Mais eu sou um sonhador, e sonho com uma Mossoró Diferente aonde nossos netos possam brincar nas ruas de batalhão, de peão, de garrafão, de mancha, de esconde esconde, de cai no poço para os jovens e o pai de família voltando de trabalho e sua esposa e filhos na calçada esperando, ah desejo de ver meu neto correr na rua pra me abraçar e com lagrimas sinceras no rosto ver meus velhinhos na calçada falando de sua juventude no sertão ou na cidade. Eu espero que nossas autoridades municipais façam esses sonho tornarem-se realidade para o nosso povo sofrido no ano que se encerram.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se