Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/12/2017

[VÍDEO] CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM LIXÃO NA ESTRADA DO ÓLEO EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Delegado de Plantão José Roberto Moura fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um encontro de cadáver volta das 19:40hs desta terça feira 26 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O corpo de um homem que de acordo com uma sobrinha que entrou em contato com o Blog Passando na Hora,se chama José Sinval da Silva "Zezinho", 52 anos morador da rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas foi encontrado por populares na estrada do óleo.
No corpo não foi encontrado marca de tiros,ele apresenta um corte contuso na cabeça.
O delegado de plantão José Roberto Moura,que esteve no local não descarta a possibilidade de acidente nem de homicídio.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
Por falta de perito,o cadáver foi recolhido e encaminhado sem os procedimentos de perícia.Somente o exame de necropsia, será possível determinar as causas da morte.
Segundo um familiar,José Sinval bebia muito e costumava provocar briga, até mesmo com seus companheiros de bebedeiras e acredita que ele foi assassinado.
Caso seja confirmado essa será a 245ª morte violenta em Mossoró em 2017.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.