Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/12/2017

242ª E 243ª MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ EM 2017. MULHER E HOMEM SÃO ASSASSINADOS NO BAIRRO COSTA E SILVA (PINTOS).



Os criminosos atiraram aleatoriamente e mataram dois inocentes.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou as mortes violentas de número 242º e 243º, na tarde desta desta terça feira 26 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Costa e Silva (Pintos).
De acordo com informações da PM, dois criminosos em uma moto passaram atirando aleatoriamente na rua Alcino Firmo da Rocha, deixando moradores aterrorizados que entraram correndo em suas residências.
A Sra. Antônia Teixeira Fernandes 53 anos de idade "Tatuzinha", bastante querida e conhecida no bairro por vender brigadeiros naquela região foi atingida e teve morte no local.
Na sequência os bandidos saíram em direção a BR 110, continuaram efetuando disparos que atingiram um idoso identificado Vital Lourenço de Aquino,de 61 anos conhecido como "Galo Cego", que morreu as margens da BR na Avenida Francisco Mota.
Moradores da região estavam indignados com a morte de dois inocentes que não faziam mal a ninguém.
"Qualquer um poderia ter sido vítima,eles estavam no lugar errado na hora errada".Relatou uma moradora.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou os óbitos.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
Definitivamente o ano 2017 deverá ser esquecido inclusive pela população e que a paz volte a reinar. DHPP terá grande trabalho para elucidar mais essas mortes.






NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Que o senhor conforte o coração dos familiares, que triste😔

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vermes, covardes, pq ñ foram atrás dos seus inimigos... Kd o delegado da área de homicídios q ñ fala nada são 243 homicídios se ñ tem condições e competência de assumir esse desafio peça transferência. Fica feio pra vcs tbm autoridades ñ estou me referindo a classe política ñ pq essa perdeu a vergonha a muito tempo mas as autoridades de segurança estão indo no mesmo caminho...

    ResponderExcluir
  4. como o amigo a cima relatou, a culpa e nossa q colocamos esses LADROES NO PODER, SALARIOS DE POLICIA ATRAZADO, SERVIDORES DA SAUDE E ETC a culpa e nossa, Bandido e Bandido, bandido nao tem culpa de nada, Agora nas Eleições Vendam seus Votos novamente, votem em quem nao presta canbada de BURROS, o Brsil so Muda se Nos Criar-mos vergonha na cara e votar em quem quer fazer alguma coisa, ou entao nao votar em minguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como saber se o cara é bom, a cantiga deles é a mesma vou investir em saúde educação e segurança, no final não investe em nada, só roubam.

      Excluir
  5. Infelizmente a segurança está uma droga, mas, quem vai sair para trabalhar de graça arriscando a vida?
    Pois é, ganham pouco para arriscarem suas vidas e ainda estão com os salários monstruosamente atrasados.
    De forma alguma culpo eles.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ORAR por todos, (sem comentários só tristeza)

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.