NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/12/2017

239ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO AMORDAÇADO E CRIVADO DE BALAS NO SANTA HELENA



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 239 na manhã deste domingo 24 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O corpo de um homem foi encontrado por populares amordaçado e crivado de balas na rua Jorge Praxedes de Aquino nas proximidades da sucata do Eugênio no Loteamento Santa Helena.
A vítima foi identificada como  João Davi do Nascimento Silva o"Deivinho".Segundo informações ele pode ter sido morto durante a noite/madrugada.
Moradores informaram para a polícia que ouviram disparos de arma de fogo, durante a madrugada, como é comum esse tipo de ocorrência naquela região,ninguém teve coragem de sair de casa para ver o que estava acontecendo.
Ele era suspeito de envolvimento com assaltos a agências de Correios na região.
De acordo com informações da Polícia Militar "Deivinho" foi reconhecido por imagens de câmeras de monitoramento, durante uma tentativa de assalto contra o delegado Luiz Fernando da DEFUR, no Conjunto Santa Delmira em abril desse ano,
O delegado reagiu a ação dos bandidos e conseguiu balear o Deivinho", mas ele conseguiu fugir com os comparsas, deixando uma escopeta 12 de fabricação caseira no local. (RELEMBRE O VÍDEO).
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Depois que esse grupo de extermínio saiu tá começando aparecer esses tipos de morte.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se