NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2017

232ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 232 na manhã desta quinta feira 21 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu próximo a Praça Wilma Maia.
A vítima identificada como o presidiário do semi-aberto Alexsandro Fernandes Cunha,que estava em liberdade graças ao indulto de natal 38 anos foi morta a tiros.
Alexsandro trabalhava durante o dia e anoite se recolhia à Penitenciária Mário negócio.
De acordo com as primeiras informações a vitima estava cumprindo pena de ter matado sua esposa Ana Patricia de Albuquerque a facadas no dia 26/11/2008.
Alexsandro que não morava no bairro, teria ido visitar a casa que o mesmo prentendia vender, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e efetuaram vários disparos.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se