Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/12/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 229 na manhã deste domingo 17 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um homem identificado como Francisco Fabio de Oliveira Lima de 31 anos de idade,natural de Rodolfo Fernandes RN,foi encontrado morto com marcas de violência as margens da BR 405,nos terrenos da antiga Fazenda São João e ao lado do Loteamento de Brás em Pedra Branca na Zona Rural da cidade.
O homem teve a cabeça esfacelada por um tiro de escopeta.Nas costas a equipe do Itep identificou duas tatuagens com os nomes de “Ana Lucia” e “Rita de Cassia”.Na parte de fora da perna direita, outra tatuagem com o símbolo do Corinthians Paulista. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.