Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/12/2017

222ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 222 na noite desta quarta feira 06 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu próximo ao Supermercado Horizonte no bairro Santo Antônio.
A vítima identificada como Fábio José dos Santos de 31 anos,foi morta com cerca de sete disparos de arma de fogo .
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maiam,onde o mesmo já chegou sem vida.
Até o momento não há informações sobre a autoria do crime,bem como a motivação da ação criminosa.
Integrantes de um grupo de whatsapp ficaram chocados no momento em que uma participante viu a foto da vítima e reconheceu como sendo seu irmão que também era participante do grupo. (veja print abaixo).
A Polícia Militar foi informada de que a vítima estava em casa, quando recebeu uma ligação telefônica, saiu para atender o chamado e acabou sendo morto.
O corpo da vítima será removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para o setor de medicina legal do Instituto Técnico-Científico de Perícia-ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Covardia, jogamos muita bola junto, pcr fabinho, vai ficar muita saudades sua,Deus tenha misericordia mas uma estrela vai brilhar no céu

    ResponderExcluir
  3. Covardia, jogamos muita bola junto, pcr fabinho, vai ficar muita saudades sua,Deus tenha misericordia mas uma estrela vai brilhar no céu

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk a namoradinha recente dele vai cair tbm kkkkk safda de arumada.kkkkkk macarao tamos voltando pra bota moral nessas putinhas de rumada. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.