NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2018

[VÍDEO] BAIXAMOS O VALOR. OPORTUNIDADE DE MORAR EM FRENTE AO MAR. TERRENO EM PONTA DO MEL PRONTO PRA CONSTRUIR A CASA DO SEU SONHO. ME LIGUE E VAMOS ACERTAR VALORES.



Casa ficará em frente para o mar.
Sonha em ter uma casa de praia, em lugar privilegiado? Me ligue agora e vamos negociar este terreno, medindo 12mt de frente e 20mt de fundo, pronto pra construir nesta praia super calma, valorizada, chamada Ponta do Mel, localizada na nossa Costa Branca. A casa ficará com vista privilegiada para o mar. Não perca essa chance. Valor R$ 12.000,00 à vista, podendo ser negociada. Lembrando que nessa região já com bastante construção ao redor, fica por trás do Posto de Gasolina, na parte de cima do morro. Terrenos similares a turma pede entre 20 e 25 mil. Motivo da venda. Problemas de saúde na família. Não trocamos. Apenas para venda. Telefones (084) 9 8863-5871, 9 9113-1113 TIM. Assista ao vídeo.
Casa ficará de frente para o mar.

Várias construções em andamento ao redor.

Frente do terreno.

Rua em frente a casa a ser construída 

Terreno com espaço suficiente para uma casa tamanho família.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se