Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2017

[VÍDEO] DHPP ESCLARECE CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA MULHER NO FORNO VELHO EM MOSSORÓ. ANA CRISTINA FOI MORTA PELO EX, COM GOLPES DE FACA.



No final da matéria vídeo onde o titular da DHPP Dr. Rafael Arraes fala sobre o caso.
Policiais Militares da Força Tática prenderam no Santa Helena, no final da manhã desta sexta feira 17 novembro 2017, a pessoa de ítalo Carlos de Paula Silva. Contra ítalo existia um mandado da DHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró), onde o titular Dr. Rafael Arraes, já havia feito o pedido de prisão ao judiciário, e tinha informações que o acusado de ter esfaqueado e matado no último dia 12, domingo passado a sua ex-companheira Ana Cristina Pereira, 24 anos. Ela chegou a ser socorrida porém morreu no dia seguinte. De acordo com Dr. Rafael Arraes, os policiais da Força Tática, tinham informações que o acusado estaria no setor do Santa Helena trabalhando em uma reciclagem. Foi ai que através do empenho da Força Tática que fez um cerco no local, e conseguiu alcançar o acusado. Ele foi conduzido a especializada. No depoimento dele, segundo o delegado. O mesmo usou diversas justificativas. Disse que sua ex, estaria de caso com outra pessoa presa, levava direto o filho para as visitas, depois disse que ela e o novo namorado estavam tramando sua morte. Disse que a sua ex estava querendo entregar o filho a mãe dela pra criar e isso foi enchendo sua paciência. No dia do crime segundo ele relatou ao delegado. Os dois tiveram uma pequena discussão e ele saiu correndo atrás dela com a faca. Ele pulou o muro da casa dela e desferiu duas cutiladas de faca nela. Depois disso, jogou a faca no lixo e fugiu do local. Ele ficara na Cadeia Pública de Mossoró, a disposição da justiça. Segundo o delegado, é de suma importância a ajuda da população. Foram várias denúncias, inclusive apontando ele como o autor, e como onde supostamente ele estava se escondendo. Assim conseguimos em menos de uma semana elucidar o crime. O que realmente nem sempre acontece. Existem crimes que nem a própria família relata nada. Sabemos que viram tudo mais não falam nada. Assim fica difícil elucidar e chegar ao autor. Lembramos que todo o sigilo é mantido e podem até mesmo denunciar através do 3321-5172.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. E verdade Felipe a valeria não era bandida não tinha envolvimento com coisas ilícita mais nesse pais só vai para cadeia pobre e preto e e se for preto pobre admirou muito o trabalho de dr Vieira de castro um bom delegado não querendo dizer quê os outros também não são bons delegado dr Vieira foi o único delegado quer chegou a bota estelionatário no xadrez mais no caso dessa garota valeria ele não tiver se quer um pouco de sencibilidade para com familia da garota valeria.infelismente e porque valeria e pobre e a família não tem gente influente no meio se tivesse o caso já tinha cido resolvido.um delegado de policia chega dizer que o caso de Valéria ta concluído sem da nomes aos bois com todo respeito dr viera isso e conversa sem solução.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.