NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2017

[VÍDEO] DENARC APREENDE DROGAS E UMA PESSOA É PRESA POR TRÁFICO.OPERAÇÃO FOI REALIZADA NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



No final da matéria Dr. Teixeira Júnior,delegado titular da DENARC fala sobre o caso.
Uma operação da DENARC por volta das 13:00hs desta terça feira 14 novembro 2017 na rua João Damásio no Belo Horizonte, terminou com a prisão em flagrante de Antônio Carlos França de Araujo vulgo "Corama" 43 anos de idade e uma grande apreensão de entorpecentes. 
Na ocasião da operação, um adolescente foi apreendido após tentar esconder maconha em um lixo. De acordo com Dr. Teixeira Júnior delegado titular da especializada em narcóticos,a Operação levava os policiais até uma residência na João Damásio  através de uma investigação que já estava sendo feita em cima do nome do suspeito identificado como "Corama". 
No caminho até a casa indicada, um adolescente tentou esconder um saco em um lixo, ao avistar a viatura da DENARC. 
Os policias foram verificar, e na sacola existia cerca de 300g de maconha em pequenos pedaços. Já na casa indicada pela investigação,os policiais localizaram cerca de 1,45kg de cocaína pura,duas balanças de precisão, faca, sacos para embalagem de drogas. 
O acusado ainda negou, porém logo depois assumiu que a droga era de sua propriedade. "Coroma" segundo Dr. Teixeira já responde por uma homicídio na cidade.Ele será conduzido a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.
O Delegado ainda salienta a importância das denúncias através do telefone disk denúncia 197. Ele ainda acrescenta que o anonimato é garantido pela instituição.
O menor infrator foi conduzido para a Delegacia do Menor infrator no Dom Jaime Câmara, para os procedimentos.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se