NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/11/2017

[VÍDEO] CINCO PESSOAS PRESAS ACUSADAS DE TENTAR COLOCAR DROGAS PARA DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ-RN



Vídeo mostra choro de acusada ao ser flagrada com drogas.
Cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens, foram autuadas em flagrante na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), na tarde desta quinta feira 09 de novembro, acusadas de tentar levar drogas para dentro da Cadeia Pública de Mossoró. 
De acordo com a direção da unidade prisional, os infratores entregaram sacolas com material de limpeza destinadas à detentos e que durante o scanner com raio x, foi detectado a existência de drogas acondicionadas dentro das tampas das garrafas de detergentes. 
Pelo calendário, hoje seria um dia de visitas, na Cadeia Pública, mas como há uma determinação da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) suspendendo as visitas por um período de 30 dias em todas as unidades prisionais do Rio Grande do Norte, as pessoas foram aquele presídio apenas para deixar produtos de limpeza aos familiares presos. 
Os cinco suspeitos foram identificados individualmente, em ocorrências destintas. São eles: Aline Micaele dos Santos Sousa; Isadora Helena de Carvalho; Andreia de Fátima Bezerra; Lázaro Bosco Bessa Campelo e Ênio Soares Paiva. 
Todos foram conduzidos, juntamente com o material ilícito apreendido,para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e apresentados ao Dr. Teixeira Júnior delegado da especializada. 
Após ouvir todos os envolvidos na ocorrência e analisar o material (drogas) apreendido e apresentado pelos agentes penitenciários, o delegado, na forma da lei autuou em flagrante as cinco pessoas, pro tráfico de drogas (art. 33 da lei 11.343) com pena majorada (art. 40 Inciso III da referida lei) em virtude de o fato ter ocorrido no interior de uma unidade prisional. 
O taxista Lázaro Bosco Bessa Campelo, disse ao delegado que foi pago apenas para deixar uma sacola contando produtos de limpeza na unidade prisional e que jamais sabia que a mesma continha algo ilícito. 
Já Ênio Soares, informou ao Dr. Teixeira Júnior que teria ido à Cadeia Pública, apenas para acompanhar Andreia de Fátima, mas que não levava nada de ilícito. Os argumentos não convenceram o delegado e os dois acabaram sendo autuados em flagrante, sendo que Ênio por associação para o tráfico (art. 35) e Lázaro Bosco por tráfico de drogas (art.33 ). 
As três mulheres foram encaminhadas ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Négócio, enquanto que os dois homens foram conduzidos à Cadeia Pública. Todos estão a disposição da Justiça. Os advogados constituídos para defendê-los vão tentar na justiça por em liberdade seus clientes.





Fim da linha/Vídeo Redes Sociais

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. É bom salientar que esse rapaz não é taxista,não tem registro!
    Ele é motorista do app uber

    ResponderExcluir
  2. Ese táxi sista num tei nada ver com eso

    ResponderExcluir
  3. Altos trambiqueiro esse Lázaro,de tanto vender medicamentos proibidos e fazer esses trabalhinhos sujos um dia a casa caía,só tem peças raras na família dele...corridas de transporte de passageiro clandestinos e gosta de tirar cabimento com as mulheres,cuidado seu sonso!

    ResponderExcluir
  4. Ai vem essa outra dizendo q não devemos julgar, mas a Bíblia também fala q não devemos julgar segundo a aparência, mas segundo a reta justiça, aquilo q VC vê com os olhos, VC pode sim julgar OK ?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o taxista não tem nada a ver ele estava fazendo o serviço dele levando e trazendo a pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se