NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2017

TENTATIVA DE HOMICIDO NA LAGOA DO MATO EM MOSSORÓ.



O CIOSP Mossoró registrou por volta das 19:00hs desta quinta feira 16 novembro 2017 uma tentativa de homicidio na cidade. O fato ocorreu na rua Olávo Bilac na Lagoa do Mato. 
Douglas Rafael da Silva Sousa, 18 anos, morador da rua Bom Jesus no bairro Belo Horizonte foi alvejado por elementos em uma moto de cor escura por dois elementos não identificados. 
Segundo a própria vítima ele seguia em sua traxx de cor preta quando foi surpreendido pelos disparos. 
Ele saiu correndo para escapar da morte abandonando a moto no local.Em seguida procurou atendimento médico na UPA do Belo Horizonte com um tiro nas costas. 
A Guarda Municipal esteve na UPA resguardando o local e a vítima por uma possível invasão na UPA dos algozes na tentativa de terminar o serviço. 
A Força Tática também compareceu a UPA pegou os dados da ocorrência e realiza patrulhamento na tentativa de localizar os autores dos disparos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se