NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2017

TENTATIVA ASSALTO NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ. POPULAR REAGE ATIRA E POR POUCO NÃO PEGA OS SUSPEITOS QUE ABANDONARAM UMA MOTO NO LOCAL.



Correria, tiros e pânico durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda feira 20 novembro 2017, no Belo Horizonte em Mossoró. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois elementos em uma moto YBR de cor vermelha de placa MYF-1557 Mossoró, tentaram praticar um assalto na rua Joaquim Nabuco quando um popular que presenciou a ação abriu fogo contra a dupla que abandonaram a moto e saíram correndo. O popular perseguiu a dupla que consegui fugir. A moto que não tem queixa de roubo foi conduzida pelos policiais do 2DPRE para o pátio do distrito. Na fuga os elementos ainda tomaram uma bicicleta de um garotinho porém abandonaram logo em seguida e continuaram a fuga a pé. Até fechamento da matéria não se tem relatos de alguém baleado em alguma unidade hospitalar da cidade.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se