NOME NOME NOME NOME NOME

27/11/2017

SUSPEITO É PRESO PELA DIVIPOE COM ARMA 12 CASEIRA LUVAS E BALACLAVA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, prenderam na tarde desta segunda feira, 27 de novembro, um suspeito com uma espingarda calibre 12 de fabricação artesalnal, luvas e uma balaclava. 
Antônio Eduardo de Lima Sousa, foi preso em sua residência, localizada na Rua Francisco Holanda no Alto São Manoel em Mossoró, depois que foi denunciado por está portando arma de fogo em casa. 
Após receber a denuncia, através do Disk-denuncia, os agentes foram até a casa do denunciado e após buscas encontraram o material ilícito. O suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Alto São Manoel e apresentado ao delegado Edivan de Queiroz, para adoção de medidas cabíveis.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se