NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2017

PELOTÃO DA CIDADE PRAIA DE TIBAU-RN, RETIRA MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS DE CIRCULAÇÃO.



A guarnição de tibau composta pelo Sgt Miguel comandante,  Cb Francerli e Sd Costa, graças a denúncia anônima da população, conseguiu retirar na manhã deaté domingo 05 de novembro de 2017, mais um traficante das ruas daquele codade praia. A prisão em flagrante delito de Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos, que segundo Sargento Miguel à dois meses ele foi preso pelo mesmo crime, estaria novamente nas ruas traficando entorpecentes.  O sucesso da ocorrência segundo Sargento Miguel, se deu em razão das diversas denúncias de que, no local estava sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas. Com o acusado a polícia encontrou certa quantidade de drogas prontas para o comércio, e alguns aparelhos de celulares todos suspeito de serem produtos de roubo. Todo material e o acusado foram conduzido para a Delegacia para os procedimentos de flagrante. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se