NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2017

MULHER MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA NO FORNO VELHO EM MOSSORÓ. ALVO SERIA SEU COMPANHEIRO.



Marilia Andreza da Silva, 23 anos deu entrada no HRTM por volta das 17:35hs deste domingo 05 novembro 2017, vítima de bala perdida, segundo informações de uma amiga que ajudou a socorrer ela para o hospital.
A vítima estava sentada na calcada amamentando e foi atingida por um disparos de arma de fogo na região do pescoço,por pouco seu bebê não foi atingido.
Segundo informações ela foi baleada no Forno Velho, na BR 405 saída para Apodi.
O alvo seria seu companheiro José Mateus. Uma equipe ALFA do SAMU ainda foi acionada para o local,porém a vítima que está de resguardo de um filho de apenas dois meses já tinha sido socorrida por populares.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dá  entrada na Unidade Hospitalar. Os atiradores estavam de moto e fugiram em destino ignorado após os disparos.Caso deverá ser investigado pela DHPP.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Não adianta denunciarem eles não fazem nada ainda por cima acha q agente ta passando trote desliga na cara da gente eles tem medo medo dos bandidos eu acho a policia despreparada quando é uma pessoa de bem eles trata como vagabundo eles sabe q a pessoa não deve nada e fica a aterrorizado eu já vir muitos casos assim só doido que a credita em policia tem q acredita em deus Pq só ele mesmo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se