NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2017

MULHER É MORTA E HOMEM É BALEADO NO AEROPORTO I EM MOSSORÓ-RN.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 215 por volta  das 22:00hs desta sexta feira 24 de novembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Aeroporto I.
De acordo com as primeiras informações indivíduos chegaram no local onde funciona uma lanchonete da mãe da vítima Alana, e teriam anunciado um assalto e já foram atirando.
A vítima identificada como Allana Kelly da Silva Duarte 19 anos, que se encontrava no interior da lanchonete tentou impedir que seu namorado identificado como Talysson Diniz de Moraes Fernandes 21 anos fosse morto e foi atingida com um disparo no tórax.
Ela foi socorrida por populares e morreu ao dar entrada no HRTM.
Seu namorado foi socorrido em estado grave por uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192, para o Hospital Tarcísio Maia, com disoaros de arma de fogo nas pernas, braços  e um tiro na face entre o olho e o nariz. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente porém desorientado e gritando muito. Nas redes sociais amigos da jovem lamentam sua morte. O pai do rapaz informou a polícia que seu filho não tem passagem pela polícia, teria passado o dia mais a namorada na casa dele na Afonso Pena nos Paredões e tinha ido para a lanchonete da mãe da moça levar ela em casa. Titular da DHPP Dr. Rafael Arraes investigará mais este crime na cidade.








comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Mossoro ta na mao desses bandidos covardes a anos e esse governo seboso do nosso estado nao faz porra nenhuma por nossa mossoro, segurança zero em toda mossoro, estado falido, cader os direitos humano nessas horas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Direitos humanos so pra bandidos dessas qualidades ae

    ResponderExcluir
  3. A coisa ta seria na cidade do crime daqui por final do ano vai completa a mesta data do ano 2017 já ta em 2015 meu deus quer Jesus tenha misericórdia dessa e desse jovem a onde vai para isso só vagabundos que tem vez nesse pais que porra e e essa as alturidades não toma nenhuma posição pra acaba com isso a onde vamos para com tantos crimes em nossas cidade

    ResponderExcluir
  4. A cupa maior é das pessoas que não busca a Deus ,buscaio em quanto esta perto invocaio o nome de Jesus está escrito ,mais o povo não quer saber mais de Deus ,faz so a vontade propria ,agente siesforça pra pregar a palavra de Deus para sa pessoas muitas vezes faz murmuraçao ê por isso que nossa cidade esta dessa forma violenta ,acerda mossoro jesus esta pronto pra dar vida e vida em abundancia .

    ResponderExcluir
  5. O povo só faz reclamar,mais na hora de escolher, se vendem por qualquer mixa... igual fizeram colocando Rosalba mais uma vez no poder, mesmo depois do que ela fez no estado, hoje culpam Robson por falir o estado. Só rindo mesmo...

    os governantes só pensam neles, estão se lixando p saúde, educação e segurança.
    Agora Rosalba quer eleger a filha p aumentar o patrimônio... vamos voltar nela, p ela resolver o problema da segurança de Mossoró!!!!
    igual Rosalba ta resolvendo, já que silveira não resolvia... não é mesmo meu poco??? kkk

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa tem triste e ainda tem pessoas rindo parece que não tem família ou não tem amor os ppróximo!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se