NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2017

MOTORISTA ATROPELA FOGE DA POLÍCIA E COLOCA VIDA DE VÁRIAS PESSOAS EM RISCO EM PLENO CENTRO DE MOSSORÓ.



Um motorista de um veículo tipo Ranger de cor prata de placa MYW-4720 Natal-RN,identificado como Eliandro Brito dos Santos conhecido como "Pimenta",colocou em risco durante uma perseguição na tarde desta terça feira 07 novembro 2017 vários motoristas, motociclista e pedestres em pleno centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, tudo iniciou na rua Zeca Cirilino no Santo Antônio, quando o mesmo atropelou uma mulher e se evadiu do local. A viatura do bairro que passava na hora, iniciou uma perseguição onde o mesmo desobedeceu ordem de parada, foi feito acompanhamento. Durante o percurso segundo a Polícia, o mesmo avançou vários semáforos fechados, andou na contramão, subiu canteiros, colocando motoristas, pedestres e motociclistas em risco. Foi solicitado apoio ao COPOM e o G.T.O, viatura do Belo Horizonte e viatura do 2°DPRE conseguiram interceptar o carro no cruzamento das Ruas Princesa Isabel com Felipe Camarão. Foi preciso utilizar Spray de pimenta para conter o motorista que estava bastante alterado. Ele foi levado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis, onde deverá responder por direção perigosa, e crime de trânsito por ter atropelado e se evadido do local. Ele passará por exame de alcoolemia para saber se está sob efeito de álcool.





comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se