Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2017

MOSSOROENSE É EXECUTADO A TIROS DE CALIBRE 12 EM ICAPUÍ-CE



A Polícia Militar da cidade de Icapuí,no estado do Ceará registrou um crime de homicídio por volta das 13:00hs desta quarta feira 08 de novembro de 2017,na localidade de Serra de Mutamba Zona Rural do município.
De acordo com as informações,a vítima identificada como o mossoroense Jailson Pereira Leal conhecido como "Petrucio" morador do Planalto 13 de maio e estava à alguns meses naquela cidade foi morto por quatro homens que chegaram encapuzados onde ele se encontrava e o executaram com cerca de oito disparos de escopeta calibre 12 na região da cabeça. 
"Petrucio" é o terceiro irmão da mesma família executado a tiros.
Petrucio,respondia na justiça por crimes de roubo, homicídio qualificado e porte ilegal de arma. Ele também era suspeito de ferir a bala a criança Emili Riany Emiliano Barbos de 7 anos, que ficou com deficiência.O fato ocorreu no 26 de março deste ano na Alameda dos Cajueiros em Mossoró. Segundo apurou a polícia civil, o alvo era o pai da criança, Elton John Vieira Barbosa que foi baleado de raspão.
 No dia 06 de dezembro de 2014,Lucas Pereira Leal 19 foi morto a tiros na Alameda dos Cajueiros em Mossoró (RELEMBRE).
No dia 29 de outubro de 2017 foi a vez do adolescente José Marcos Pereira Leal foi morto a tiros na cidade de Grossos-RN (RELEMBRE).



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.