Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/2017

DUAS PESSOAS FERIDAS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ.



O COPOM registrou por volta das 22:20hs deste domingo 05 novembro 2017, uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Travessa Reginaldo de Castro, no bairro Costa e Silva, por trás da bacia de captação. Chegando ao local, os policiais não localizaram a ocorrência. Minutos depois, o SAMU pediu apoio para Rua Santana onde duas pessoas estariam feridas, sendo uma na perna, e outra no braço, por disparo de arma de fogo.
A viatura da área foi em apoio, e constatou  que duas pessoas foram alvejadas por um elemento que teria ido a residência cobrar uma dívida. Com uma das vítimas baleada, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo. As vítimas identificadas como Antônio Leno da Silva 22 anos e Breno Barbosa dos Santos 32 anos foram levadas para o HRTM pelo SAMU que foi escoltado por uma viatura da Polícia Militar até o hospital.
As causas segundo a polícia seria a cobrança de um dinheiro. Na casa estava acontecendo um aniversário. Como recebeu um não como resposta ele abriu fogo baleando as duas pessoas. O caso deverá ser investigado pela Polícia.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.