NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2017

HOMEM É MORTO COM MAIS DE 15 TIROS DE PISTOLA 9MM EM CALÇADA DE BAR NA CIDADE DE BARAÚNA-RN



Baraúna, cidade de 27 mil habitantes, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no inicio da noite de hoje, 02 de novembro a 29ª morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. José Carlos de Souza, “Carlinhos” de 27 anos de idade foi morto na calçada do Bar e Espetinho da Lucia, na Rua José Viana/Valeta, no bairro as Subestação.
Segundo informações da policia, dois elementos chegaram ao bar, onde a vitima bebia com um grupo de amigos e anunciaram um assalto e mandaram que todos colocassem as mãos na cabeça. Um dos criminosos chegou a anunciar que a “Carlinhos” tinha perdido e disparou mais de 15 tiros de pistola 9 mm, sendo 08 na cabeça da vitima que morreu no local.
Ainda segundo informações recebidas pela policia, os elementos saíram atirando para cima, enquanto fugiam a pé.
A equipe do Instituto Técnico-Científico de Pericia localizou capsulas e projeteis de pistola e identificou cerca de 15 perfurações no corpo da vitima.
A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, mas foi informada que “Carlinhos” era usuário de entorpecentes e não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a briga envolvendo facções criminosas pelo controle do trafico de drogas na cidade.



O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se