NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/2017

HOMEM É BALEADO NO BOM JESUS EM MOSSORÓ. SEGUNDO ELE, FOI VÍTIMA DE UMA TENTATIVA DE ASSALTO.



Um morador do bairro Bom Jesus, em Mossoró, residente na Rua  Antônio Geraldo de Medeiros, foi alvejado por disparos de arma de fogo, por volta das 23:20hs deste domingo 05 novembro 2017, nas proximidades do antigo Bar do Cupim. Segundo informações repassadas pela  própria vítima identificada como Francisco das Chagas Morais, 53 anos à polícia militar, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto. Segundo ele, elementos em duas motos seguiram ele de um bingo na Boa Vista e perto de sua casa anunciaram o assalto. Como o mesmo correu os elementos passaram a disparar contra ele. Ainda de acordo com informações o estado de saúde dele inspira cuidados.  Mesmo ele tendo saído caminhando até a ambulância do SAMU, pois os disparos teriam atingido a região da cabeça. A polícia deverá investigar o caso.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se