NOME NOME NOME NOME NOME

21/11/2017

GUARDA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE APÓS O MESMO ARROMBAR CRECHE E FURTAR ESTABELECIMENTO EM MOSSORÓ-RN



Na madrugada desta terça-feira, 21/11, por volta das 02 horas, um cidadão ligou para a Central de Comando e Monitoramento da Guarda Civil (CECOM - 153) relatando um arrombamento na Unidade de Ensino Infantil (UEI) Tereza Néo, localizada no bairro Santo Antônio.
Imediatamente a viatura da Ronda Preventiva Escolar (ROPE) foi direcionada para atender essa ocorrência e ao chegar no local, constatou o arrombamento e visualizou um dos indivíduos no telhado da unidade. Foi solicitado apoio tendo em vista que  os agentes não tinha certeza de quantos meliantes estavam no local e os mesmos haviam desligado a chave de energia.
Após o apoio das guarnições do Pelotão Ambiental (PAAM) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) chegarem no local, a energia foi restabelecida e em seguida a averiguação do ambiente.
Depois de muita persistência o indivíduo que ficou no telhado identificado como Francisco Alexsandro Dantas da Silva, 30 anos se entregou.
Já o seu comparsa fugiu pois estava apenas como olheiro.Os mesmos estavam subtraindo vários objetos, incluindo ventiladores, garrafa de café, liquidificador, aparelho de televisão e merenda escolar.
Os agentes conduziram o acusado até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Parabenizamos a todas as guarnições que estiveram na ocorrência, como também o auxílio da Central de Comando e Monitoramento.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se