NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/11/2017

DUAS MULHERES PRESAS PELA DIVIPOE EM MOSSORÓ SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS



Duas mulheres foram presas na tarde desta quarta-feira 22 de novembro suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró. Elibia Maria de Moura da Silva e Rafaela Freire da Rocha foram presas em uma residência localizada na Rua Valdemar Vicente Ferreira no Bairro Santo Antônio. A prisão das duas suspeitas foi efetuada pela equipe da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, que vinha investigando a venda ilegal de entorpecentes na residência abordada. Durante as buscas os policiais encontraram dois tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 1,5 Kg, além de uma arma de fogo artesanal e outros apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas. As duas foram levadas à Delegacia e autuadas por tráfico de drogas e depois dos procedimentos conduzidas a Penitenciária Mário Negocio.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se