NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2017

DIVIPOE PRENDE CINCO E APREENDE MACONHA "TURBINADA" NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, prenderam nesta quarta feira 29 de novembro,cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres suspeitos de envolvimento com o trafico de drogas em Mossoró.
José Wallace Marques da Silva e Diogo Rafael Vicente da Silva, foram presos com cerca de 42 tabletes de maconha tipo “Skunk”, mais conhecida como a supermaconha produzida em laboratório e que segundo a polícia tem um efeito bem maior que a maconha comum.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, uma parte da droga, foi apreendida dentro de um veículo de uma locadora, na região da Alameda dos Cajueiros, ocupado por Diogo Rafael e José Wallace. No apartamento deles os policiais prenderam duas mulheres,identificadas como,Thiara Thayná Chagas e Cintia Pereira das Neves.
Ainda segundo o Dr. Renato Oliveira, a outra parte da droga foi localizada em uma residência num sítio nas proximidades do Jucurí na zona rural de Mossoró. O caseiro do sítio, identificado como José Neire Freire foi preso.
Além da droga, os agentes da Divipoe apreenderam ainda uma cartela de munições para pistola calibre 7.65 e uma balança de precisão. O delegado ressaltou que foram mais de seis meses de investigação, para chegar aos traficantes e apreender a droga.
Os cinco acusados foram autuados pelo crime de tráfico de drogas (art.33) e associação para o tráfico (art. 35), além de posse ilegal de munição. Após os procedimentos eles foram encaminhados a unidades prisionais de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.
Fotos Divipoe/Texto Fim da  Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se