NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2017

DIVIPOE APREENDE CERCA DE 8KG DE COCAÍNA NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ.



Agentes da DIVIPOE (Divisão de Polícia do Oeste do Rio Grande do Norte), em um trabalho investigativo, conseguiram apreender uma grande quantidade de cocaína em Mossoró. A ação da Polícia Civil se deu em uma residência no Abolição IV, no final da manhã desta quarta feira 01 novembro 2017. A ocorrência finalizou na sede da DIVIPOE, onde foi realizada uma coletiva de imprensa. Até aqui cerca de 8kg de cocaína foram aprendidos. Na chegada da polícia um indivíduo fugiu jogando a mochila com a droga em uma casa. "Estamos investigando a residência que ele jogou a droga, porém acreditamos que o pessoal não tem relação. Ele apenas jogou na fuga a droga". Disse um policial civil que participou da operação.  Na casa também foi encontrado vários  CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos), em branco, levando a crer que pode existir uma quadrilha especializada em clonagem de veículos. Também foi possível observar várias cédulas de de RG em branco. Cordéis detonadores de dinamites também encontrado na casa, aponta que o acusado que conseguiu fugir deve participar de uma quadrilha de assalto à bancos. Os trabalhos de investigação irão continuar, nós descobrimos onde ele mora de verdade e logo logo teremos mais novidades sobre este caso.

Nota
A Divisão de Policia do Oeste que vinha passando por um momento de restruturação com uma nova equipe e que já vinha mostrando bons resultados pode sofre um revés.
Os policiais que estão prestando serviço a DIVIPOE e aguardavam as suas portarias para nomeação e restruturação da delegacia estão sendo relocados para outras delegacias.
Os agentes estão sendo relocados para 2° Delegacia de Policia Civil e Delegacia de Plantão e o trabalho que vem sendo feito pela nova equipe ao combate a organizações criminosas em Mossoró e Região pode vir a não ocorrer.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se