Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2017

CORPO CRIVADO DE BALAS É ENCONTRADO EMBAIXO DA PONTE DA BARRAGEM DE GENÉSIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foi acionado por populares no início da tarde desta quinta feira 02 de novembro de 2017,com informações de que uma pessoa estaria morta embaixo da ponte da barragem de Genésio,no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Uma viatura da PM,foi até o local e constatou a veracidade da informação.O corpo de um jovem identificado como Richardson Diego Duarte de Oliveria, "Dieguinho", 20 anos de idade, morador do Bairro Doze Anos, já com passagem pela polícia,foi encontrado morto crivado de balas.
No local ninguém deu qualquer informação sobre o ocorrido, nem falou se ouviu disparos de arma de fogo e apesar de ser uma área bastante movimentada.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 196ª morte violenta em Mossoró em 2017.
No dia 22 de junho de 2016, Richardson  foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Doze Anos quando foi baleado na barriga, socorrido para o HRTM e sobreviveu ao atentado.(RELEMBRE


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Governador não vai vai fazer nada sabe porque ?, porque ele vive em sua bela casa de milhões de reais ou mais, fruto de propina, cercado de segurança, enquanto a população sofrendo com o caus na saúde publica, segurança.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus ajude a familia dele eles deve esta tão triste eu o conhecia era um menino muito alegre vai com Deus dieguinho vc nunca vai ser resquecindo meu amigoque Deus ter coloque em um bom luga

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.