NOME NOME NOME NOME NOME

11/11/2017

COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou na madrugada deste sábado 11 de novembro de 2017, um grave acidente tipo colisão frontal, envolvendo um veículo Fiat Uno de cor vermelha, e uma carreta deixando uma vítima fatal. O acidente aconteceu por volta das 4:10hs na BR 304 em frente à Porcellati em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações repassadas a nossa equipe pelo motorista da carreta  Volvo  de placas NUS-8058 Fortaleza- CE, ele me informou que vinha do estado da Paraíba carregado com álcool mais outro colega em outro caminhão, e resolveram dormir em Assu. Acordaram e seguia seu destino sentido Mossoró/Fortaleza-CE quando avistou o condutor do Fiat Uno de placas MYQ-9236 Mossoró-RN, identificado como Carlos Eduardo Rego Linhares 30 anos, morador do Abolição V,  invadindo sua contra-mão. "Quando percebi ele vindo de frente, puxei meu caminhão para o acostamento porém ele só reagiu quando já estava em cima. Ele puxou de volta me pegou, estourou meu pneu. Tentei controlar a carreta com medo de tombar e ser muito pior o acidente. Consegui controlar e estacionar mais na frente". Lamento muito pela vida dele, mas fiz o que pude e o que estava ao meu alcançe". Finalizou ele.
Segundo relatos de amigos da vítima ele estava retornando de uma festa de aniversário que ocorreu as margens da rodovia que vai para a cidade de Tibau. "Todos levaram rede para dormir. Quem não estava bebendo veio. Ele levou rede mas mesmo assim inventou de vim pra Mossoró, mesmo tendo bebido. Eu inclusive tinha vindo pegar bebida com as meninas. Como eu não bebo. Estava retornando para o aniversário e presenciei o acidente com ele". Finalizou o amigo bastante abalado também.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada mas nada pode fazer para salvar a vítima que já se encontrava em óbito. Uma equipe dos Anjos da Estrada já estava dando apoio ao local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima que ficou presa nas ferragens. O ITEP removeu o corpo do local após perícia. A PRF realizou os procedimentos legais para liberar a via que ficou congestionada durante a perícia. A vítima fatal não postava documentos. A família informou que ele havia perdido todos os documentos e teria comprado o carro pouco tempo. A mãe ao ver seu filho naquela situação desmaiou e teve que receber atendimento dos Bombeiros no local.






Mãe desmaia ao ver seu filho morto


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se