NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2017

APÓS TOMAR CARRO DE ASSALTO BANDIDOS TROCAM TIROS COM A FORÇA TÁTICA NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ.UM DELES BALEADO FOI SOCORRIDO PELA PM.



Policiais da Força Tática pertencentes ao 2°BPM, trocaram tiros com elementos na noite desta terça feira 28 novembro de 2017, no bairro Ouro Negro após eles terem já em um carro roubado ontem um HB20 branco tomado de assalto proximo ao Nogueirão, tomado um Ônix de cor branca no Integração do Santa Delmira. Segundo informações da Polícia, quatro elementos no HB20 tomaram de assalto o Ônix, em seguida no próprio Ônix tomaram alguns celulares. O da vitima do Ônix tinha rastreador e a última localização dava conta que o mesmo estaria em frente ao Terminal Rodoviário. Foi constatado e encontrado o Ônix devidamente estacionado. Em patrulhamento no Ouro Negro a Força Tática deu de cara com o HB20 e se deu início uma intensa troca de tiros. Os bandidos bateram de frente com a viatura da PM, abandonaram o carro e saíram pulando muros. Foi pedido apoio e a ROCAM, viatura do Oficial de Dia Sargento Frota, e viatura 234 foram em apoio para realizar o cerco. No HB20 marcas dos tiros e manchas de sangue entregava que pelo menos o motorista estaria baleado. Após demorada buscas conseguiram em uma residência localizar o baleado identificado como: Alef Evangelista Gurgel Bezerra, 24 anos com um tiro  nas costas. Duas pessoas suspeitas sendo uma dono da casa que Alef estava foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para averiguação e reconhecimento das vítimas. Se eles estavam na ocorrência ou não. Alef ficou no HRTM para os procedimentos cirúrgicos e os policiais com as vítimas foram para a Delegacia para os procedimentos de flagrante.
Vejam como nossa justiça é benevolente com bandidos.
No dia 30 de novembro de 2012 Alef foi preso traficando drogas no bairro Aeroporto II em Mossoró (RELEMBRE)
No dia 31 de julho de 2017 Alef foi preso após atirar e ferir duas pessoas em frente ao Clube da Cosern em Mossoró.(RELEMBRE)
Ou seja a polícia faz seu trabalho,e a justiça com suas leis frágeis solta esses elementos para atormentar a vida das pessoas de bem.










comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Aos guerreiros, não alise couro de vagabundo não! Mira no meio da testa e senta-la o dedo, esse justiça de merda do nosso Brasil só apoia vagabundo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se