Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/11/2017

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA DIVIPOE NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN



Henrique Batista da Silva de 25 anos de idade foi preso em casa com cerca de cinco quilos de maconha prensada.
Agentes da Divisão de Policia do Oeste, “Divipoe” prenderam na tarde de hoje, Henrique Batista da Silva de 25 anos de idade, acusado de trafico de drogas, na região do bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Na residência, que segundo informações, pertence a ele, os agentes encontraram cerca de 05 quilos de maconha em tabletes grandes, uma balança e materiais que caracterizam o trafico de drogas no local.
Segundo o Delegado titular da Especializada, Renato Oliveira, a prisão de Henrique se deu através de investigação realizada pela equipe da Divipoe. O acusado, nega que seja dono da droga e disse que havia alugado a casa para outra pessoa e não sabia que existia droga na sua casa.
A ocorrência ainda esta em andamento na Delegacia, mas segundo Renato Oliveira, Henrique Batista da Silva, será responsabilizado e vai responder na Justiça pela posse do entorpecente.

Texto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.