NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2017

MOSSORÓ CHEGA A 217ª MORTE VIOLENTA E SE IGUALA 2016. HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO NO ALTO DA CONCEIÇÃO.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio, por volta das 2:00hs da madrugada desta quarta feira 29 de novembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa foi registrada na Rua Margarida Costa Fernandes próximo ao depósito de Queiroz e Filhos no Alto da Conceição.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Cleilton Nunes, 21 anos natural de Natal-RN, conhecido no local como "MC", teve sua casa arrombada pela porta da frente. Elementos usaram pedras para quebrar a porta. Ele estava na companhia de sua companheira e a filha dela de 5 anos, e outro jovem. Segundo relatos após ser baleado ele que tentou escapar correndo, foi perseguido e brutalmente assassinado, caindo em via pública cerca de 200mt de sua casa onde morava já a um ano segundo moradores. No local onde tombou sem vida foi encontrado cartucho de escopeta calibre 12. No trajeto várias cápsulas de pistola. Na parede da residência em frente onde ele caiu morto, os assassinos escreveram com o sangue da  própria vítima as siglas "T2 RN", que segundo a Polícia significa "Tudo 2 RN", siglas que pertence a facção Sindicato do RN.
A Polícia Militar isolou o local, e o Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP realizou os trabalhos periciais mesmo não tendo Perito Criminal de Plantão. A polícia civil iniciou seu relatório dos fatos, que deverá ser entregue a DHPP para investigar mais esta morte violenta. Mossoró chega já á marca de 2016, onde ocorreram 217 crimes de homicídio.






comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. E essa mesmo esses safado tem que morre esses buceta pcu de merda......

    ResponderExcluir
  2. Quem não vive no mundo do crime está em perigo cosntante , quanto más quem está dentro . Saia enquanto poder .

    ResponderExcluir
  3. Quem não vive no mundo do crime está em perigo cosntante , quanto más quem está dentro . Saia enquanto poder .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se