Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/2017

203ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;JOVEM É BALEADO NO ABOLIÇÃO I E MORRE NO HRTM



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a 203ª morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte na noite desta segunda feira 06 de novembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu nas proximidades do Restaurante Candidus.
A vítima identificada como  Samuel Max de Paiva 18 anos de idade,que segundo informações era Evangélico,chegou a ser socorrida por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
No atentado outra pessoa identificada como Alison Junior Rodrigues Félix 23 anos foi baleado nas pernas e socorrido pela Gurda Civil, para o HRTM.Ainda não há informações sobre a motivação do atentado.
O corpo de Samuel Max vai ser removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.