NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2017

(171 ) VÍDEO MOSTRA HOMEM FUGINDO APÓS APLICAR GOLPE DE MIL REAIS EM COMÉRCIO DE MOSSORÓ-RN



Vídeo mostra indivíduo correndo após aplicar o golpe.
Uma leitora do Blog Passando na Hora,que foi vítima de um indivíduo que aplicou um golpe de mil reais fugindo em seguida entrou em contato com a nossa equipe pedindo que fosse divulgada a imagem do acusado para que outras pessoas de bem não caiam nesse golpe.Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Defraudações,caso reconheça esse homem avise a polícia.
Abaixo o texto da leitora
"Trabalho num comércio na Avenida Alberto maranhão em Mossoró-RN e no dia 21/11 um homem (ver imagens) se apresentou como Eduardo e disse trabalhar na prefeitura.
Depois afirmou que o meu marido tinha mandado ele ir àquele local para receber um pagamento de quase 1000 reais. Como não consegui falar com meu marido naquele momento, "Eduardo" disse que ligaria para o outro número do meu marido (ele inclusive completou em voz alta esse número quando fui informá-lo) e simulou essa ligação, falando sobre serviços prestados à prefeitura e o valor a ser recebido, parando no meio da "ligação" pra me perguntar se eu tinha aquele valor ali comigo. Eu disse que sim, ele encerrou a "ligação", recebeu o dinheiro e saiu dali, correndo após alguns passos (video gravação do comércio ao lado)."




comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Eu ja nao acho trouxa nao.. Pois quando eles vão fazer isso ja tem informações do local. Tipo quem é o dono.. Que horas está la.. Eles são treinados só pra fazer isso.. Ser bandidos.. E por isso q eles enganam pessoas pq eles são bem tranquilos pra ninguém perceber q é um golpe.. Espero q ela seja preso..

    ResponderExcluir
  2. O cara fez a semana dele numa sexta feira pega em dez onça foi mesmo quer ter batido no jogo do bicho tadinha perdeu bebê pra o malandro tem muitos desses cabra safado

    ResponderExcluir
  3. Minha senhora, hj em dia nem uma criança de 10 anos cai mais nessas armadilhas!! Acorda Brasil....

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ele ja sabia do local onde ia dar o golpe,golpista e frio e calculista

    ResponderExcluir
  5. Coisinha mas estranha viu. Onde já viu se dá dinheiro tão fácil assim. Tão fácil dizer amigo só pago quando eu falar com meu marido. Afff tem gente q confia de mas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se