NOME NOME NOME NOME NOME

06/10/2017

[VÍDEO] BANDIDOS TENTAM ASSALTAR POPULAR QUE ATIRA E UM É BALEADO NO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo do local da ocorrência e da chegada do bandido baleado no HRTM, e áudio onde o Sd Evandro fala sobre o caso.
Policiais da Força Tática patrulhavam a área dos Abolições, na noite desta sexta feira 06 outubro 2017, quando por volta das 21:30hs foram acionados para viaduto do Abolição II. 
Populares informaram que foram ouvidos disparos de arma de fogo embaixo do viaduto. 
Chegando rápido ao local os policiais da Força Tática avistaram dois homens correndo em direção ao matagal.
Foi pedido apoio e após cerco montado com uma equipe do 2DPRE e a viatura da área, os policiais lograram êxito e conseguiram apreender um menor e prender um maior identificado como Alisson Bruno Barbalho 19 anos de idade, que foi baleado na ação criminosa.
Segundo informações da polícia os elementos já tinham praticado três assaltos, foi recuperada uma motocicleta que tinha sido tomada minutos antes de uma mulher,aparelhos celulares das vítimas e uma arma de fogo.
O baleado socorrido pelos policiais para o HRTM, foi conduzido para a delegacia após atendimento médico.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se