Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início da tarde desta sexta feira 13 de outubro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na  rua Francisco Holanda no Alto de São Manoel.
De acordo com as informações a vitima identificada como Antônio Eduardo de Lima,22 anos de idade se encontrava em via pública quando foi baleado no tornozelo direito com um disparo transfixante.
Após ferido o mesmo foi socorrido por um popular em uma moto para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA,do Alto de São Manoel.
Em seguida ele foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia.
Segundo a PM,a motivação da ação criminosa seria a antiga rixa entre jovens do Papôco e Pirrichil.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Aqui e o 1814
    Vai ser cobrado seus comédia do papoco . Entrou aqui e ainda atirou no portão . VAMOS ENTRAR AE NESSE PAPOCO DAQUELE JEITO . VAMOS INAUGURAR A METRALHADORA Q VEIO D NATAL PRA NÓS DERRUBAR PCCU . AVISO A POPULAÇÃO DO PAPOCO
    NÃO MATAMOS , MULHERES , CRIANÇAS E NEM IDOSOS . POIS VCS EVITEM D TAREM NAS CALÇADAS PORQUE VAMOS MATAR OS PCCU DAÍ TUDINHO . DESSA VEZ VAI FICAR NA HISTORIO .

    ResponderExcluir
  2. 1814 vamos terminar o servico ae dentro do tarciso seu safado . Vamos entrar ae nesse tarciso com duas 12 . Daí vc não escapar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.