NOME NOME NOME NOME NOME

18/10/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio na manhã desta quarta feira 18 de outubro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Praça das Malvinas. De acordo com as informações, a vítima identificada como Leginaldo Antônio da Silva 20 anos de idade, se encontrava na praça quando um casal passou efetuando disparos. Leginaldo foi atingido na perna, e socorrido por um popular em uma motocicleta até sua residência que fica localizada por trás do CEDUC. Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu o ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O mesmo informou aos Policiais Militares da ROCAM, que estiveram no local, que não sabia ou não quis dizer a quem atribuir os autores da ação criminosa e sua motivação.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se