NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início da noite deste domingo 08 de outubro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Jardim das Palmeiras área das Malvinas.
De acordo com informações da Polícia Militar,a vítima identificado como o ex-presidiário Gildevan Nogueira da Rocha 28 anos de idade,estava lavando um carro em frente a uma residência quando um elemento em um veículo parou alguns metros a frente veio caminhando efetuou disparos contra a vítima,e em seguida fugiu correndo de volta até o veículo e empreendeu fuga.
Após baleado a vítima que foi atingido com um disparo transfixante que entrou próximo ao ouvido saindo na região do pescoço,foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto de São Manoel.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),foi acionada e conduziu o ferido para o Hospital Tarcísio Maia.Seu estado de saúde inspira cuidados.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se