Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA SUSPEITA DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTANTES A AGÊNCIAS DE CORREIOS NA REGIÃO OESTE DO RN



Na tarde de hoje dia 10 de outubro de 2017 a equipe de policiais civis da DIVIPOE tendo a frente o delegado Renato Oliveira prenderam dois elementos que serão autuados pela prática de diversos  crimes, os dois elementos são MIQUÉIAS DE MELO FÉLIX E FRANCO RODRIGUES ALVES. Com os dois foram encontrados um  Jeep Renege placa QGK 3945 com queixa de roubo, no momento o carro se encontrava com as placas QGL 6537, diversas cartelas de munição calibre 38, colete a prova de balas ( o colete foi reconhecido como sendo de uma empresa de segurança que presta serviços aos correios e o mesmo teria sido subtraído).
Diversos produtos, provavelmente produtos de roubo a sacoleiros, diversas placas de carros roubados e de outros carros sem queixa de roubos, espelho de CRLV em branco ( provavelmente para clonar os carros roubados) entre outros objetos.
O delegado Renato Oliveira lembra que outros elementos da quadrilha já estão identificados e que serão presos em breve e que o trabalho apresentado é fruto de várias semanas de investigação.
A referida autoridade disse ainda que o grupo é suspeito de diversos roubos na região a correios, sacoleiros e a veículos.A imprensa será convocada para coletiva amanhã na sede da DIVIPOE onde todo serviço será apresentado bem como as diligências que ainda estão em curso.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Olhae o Advogado Miquéias Melo novamente. A quatro anos atrás foi preso falsificando alvará de uma juíza. Agora preso novamente, assaltando. Só tenho pena da família, quanta vergonha!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.