Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/10/2017

PM CAPTURA NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS-RN



Policiais militares da Rádio Patrulha 1202 12º sob o comando do Cb P. Silva e o Sd Alan,se encontravam em patrulhamento de rotina na manhã deste domingo 22 de outubro de 2017,na Favela do Velho (área das Malvinas) em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.
Após fazer uma consulta junto ao COPOM,foi constatado que Mateus Pereira De Souza Conhecido Por "Jack Chan",estava foragido do presídio de Pau dos Ferros desde agosto desse ano e segundo a PM vinha praticando arrastões em Mossoró. Ele teria confessado ao cabo P. Silva, no momento da captura, que participou de um arrastão ocorrido recentemente no Bairro Sumaré onde foi subtraído da vítima um veículo Corolla. 
Após ser capturado, Jack Chan como é mais conhecido e que disse ser um dos cabeças da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel e apresentado a autoridade policial que adotará as medidas cabíveis. 
O apenado ficará custodiado na Polícia Civil até a manhã desta segunda feira (23) para que seja encaminhado ao presídio de Pau dos Ferros onde cumpre pena por roubo (art. 157).
Mateus Pereira de Souza fugiu do CDP de Pau dos ferros no dia 03 de agosto de 2017 após serrar as grades e pular o muro,junto com ele seis presos escaparam.
Fugiram junto com Mateus:
•José Thales Mailson de Oliveira Reis
• Sinésio Coelho Batista
• Genildo Dantas de Lima Filho
• Breno Fernandes Pimenta da Silva
• Felipe Alves Queiroz
• Wanderson Ramon Saraiva Pereira

Leia também:[ÁUDIO] 'Amei matar seus filhos', diz padrasto em áudios enviado à ex-mulher

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.