Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/10/2017

PERNAMBUCANO SOFRE MAL SÚBITO EM HOTEL DE MOSSORÓ E MORRE ANTES DE RECEBER SOCORRO MÉDICO. ELE MINISTRAVA PALESTRA SOBRE ESPIRITISMO NO TEATRO.



O Pernambucano identificado como Lourenço José de Barros, 68 anos morreu por volta das 17:50hs desta terça feira 24 outubro 2017 nas dependências de um hotel, localizado na saída para Fortaleza. Segundo informações de testemunhas no local, o cidadão que é de Pernambuco estava na cidade ministrando uma palestra sobre espiritismo no Teatro da Cidade e estava hospedado no Hotel. Ele teve uma parada, e morreu antes do socorro médico. Duas equipes do SAMU foram acionadas para o local. Primeiro uma BRAVO com Suporte Básico, quando os socorristas perceberam a gravidade do caso, uma equipe ALFA com Suporte Avançado chegou rápido, porém nada puderam fazer para salvar a vida do senhor. A morte foi confirmada como sendo Parada Cardíaca Respiratória. Até momento o Hotel não manifestou-se ainda sobre o caso. Deixamos o espaço aberto para se quiserem emitir uma nota basta apenas entrar em contato conosco.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.