NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2017

PEDREIRO É BALEADO ENQUANTO TRABALHAVA NO CONJUNTO VINGT-ROSADO EM MOSSORÓ-RN



A equipe ALFA-01 do SAMU e o COPOM foram acionados por volta das 10:50hs desta quarta feira, 25 outubro 2017, para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, onde uma pessoa estaria baleada e teria se refugiado em um salão de beleza na Rua Alderi Rodrigues da Silva, para tentar escapar da morte. A ação criminosa ocorreu na segunda etapa do conjunto Vingt Rosado, próximo a antiga Mansão do Forró. A ROCAM foi acionada pelo COPOM e chegando ao local, encontrou à pessoa de: Antônio Carlos Santos Matos, baleado com pelo menos três disparos de arma de fogo. A vítima informou a polícia e aos socorristas do SAMU, que estava em uma obra trabalhando nas proximidades, quando cerca de dois homens em uma moto abriram fogo contra ele, que saiu correndo. Populares no local informaram terem ouvido pelo menos quatros tiros. Os autores fugiram em destino ignorado. A motivação ainda é desconhecida.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se