NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2017

JOVEM QUE IRIA SE CASAR HOJE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM BARAÚNA-RN



Em inglês (Reserve a data) Reprodução/Facebook
A bruxa está solta na cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte.Como se não bastasse o alto índice de homicídios no município,um acidente com vítima fatal vem comovendo as Redes Sociais.
De acordo com as informações,um jovem evangélico identificado como Carlos Adriel Mendes da Silva de 21 anos,morador da Comunidade de Juremal na Zona Rural da cidade,que iria se casar as 19:00hs de hoje na Igreja Assembleia de Deus morreu na tarde deste sábado 21 de outubro de 2017, vítima de um acidente tipo colisão moto com carro após sair de uma floricultura.
Ainda segundo informações o carro era conduzido por uma mulher que segundo informações que circulam nas Redes Sociais estaria aprendendo a dirigir fechou o rapaz,e fugiu sem prestar socorro.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas ele sabe o que é melhor para nós.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Eu sei que não vai trazê-lo de volta. Mas seria bom que todo mundo conhecesse a policia descobrir a autora dessa tragédia, já que ela foi embora sem se importar com o corpo deixado no chão.infelizmente ainda não existe justiça pra crime de trânsito.mas ela deveria ser identificada.

    ResponderExcluir
  2. A morte vem para os crentes e para os que não são crentes

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se