NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2017

INDIVÍDUO É PRESO EM BARREIRA POLICIAL NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN,TRANSPORTANDO DROGAS EM ALTERNATIVO



Durante uma barreira que estava sendo realizada  nesta quarta feira 25 de outubro de 2017,na entrada da cidade de Governador Dix-Sept Rosado,que fica localizado na região oeste do Rio Grande do Norte Policiais Militares abordaram um veículo de transporte alternativo que seguia para a cidade de Umarizal-RN.
Ao perceber a abordagem um dos passageiros identificado como Francisco Wender de Oliveira 19 anos de idade,ficou nervoso e levantou suspeitas.
O mesmo foi revistado,e  com ele os militares encontraram dois tabletes de maconha prensada, três pacotes médios de uma substância análoga a cocaína,uma pedra médio de crack e várias pedras pequenas da droga embaladas e pronto para o tráfico. 
Ele confessou que estava transportando as drogas para o município de Umarizal onde reside.
O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão,onde deverá ser autuado por tráfico de drogas e em seguida conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se