Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/10/2017

HOMEM É SOCORRIDO APÓS AFOGAMENTO NO CIDADE OESTE EM MOSSORÓ.



Um jovem aparentemente 20 anos de idade por pouco não teve um final triste na tarde deste domingo 29 outubro 2017 em Mossoró. Socorristas da Alfa do Samu foram acionados para a rua Passa e Fica no Cidade Oeste localizado as margens da RN 117 estrada de Governador Dix Sept Rosado, onde informações que um jovem estaria se afogando em uma piscina.
Chegando ao local uma equipe BRAVO dos "Anjos da Estrada", que já vem atuando em Mossoró à pelo menos um ano em parceria com o SAMU Mossoró, já estava prestando os primeiros atendimento a vítima que foi socorrida com vida para o a UPA do Belo Horizonte, consciente e orientado.
Segundo os socorristas dos "Anjos da Estrada", esse é um projeto totalmente voluntário e conta com socorristas, bombeiros civis  voluntários, além de técnicos de enfermagem.
Eles atuam nas sextas, sábados, domingos e feriados. A intenção dos "Anjos da Estrada", é justamente mostrar a importância do papel do Bombeiro Civil, e do trabalho voluntário.
Um grupo de empresários custeiam as despesas com combustível, sendo que eles são remunerados quando existem trabalhos em eventos privados. Eles atuam até em partidas de futebol. Existem três ambulâncias prestando serviços em Mossoró, e os pontos de apoio, é a RN 015, estrada de Barauna-RN, além da BR 304 próximo ao Terminal Rodoviário.
Quem puder ajudar e contribuir basta ligar para 9 9915 -8768. Esse número serve para o resgate voluntário. Para contrato em eventos e para qualquer tipo de ajuda. Falar com Álvaro ou Anderglebson 9 9864-2554.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.